GF Noticias

A Promoção Joga Junto Sony vai distribuir 05 pares de ingressos para o jogo da final da Copa do Mundo FIFA 2014. Uma promoção realizada em parceria entre a marca Sony e o Shoptime. Saiba como participar e comece a torcer para ser um dos vencedores, você e um acompanhante podem acompanhar as principais emoções do jogo da final da Copa.www.shoptime.com.br/copa-do-mundo-sony, Promoção Joga Junto Sony

A cada R$ 399,00 em compras de produtos Sony no Shoptime o participante recebe um cupom de participação. O primeiro passo para participar é fazer o seu cadastro com os seus dados pessoais no site criando assim uma conta de acesso com login e senha. Em seguida faça a compra de produtos Sony no site do Shoptime. O valor da compra irá gerar os seus tickets de participação, cada R$ 399,00 é igual a um ticket.

www.shoptime.com.br/copa-do-mundo-sony, Promoção Joga Junto Sony

No site da promoção você poderá conferir os seus tickets de participação. Quanto mais você comprar mais chances terá de ganhar. Os seus números da sorte serão gerados a partir do cadastro do seu número de pedido das suas compras no site Shoptime. Participe e comece a concorrer agora mesmo aos ingressos para um dos eventos mais importantes do ano. O período de participação na promoção vai do dia 25 de março ao dia 19 de abril de 2014, você pode ser um dos vencedores.

Os prêmios distribuídos pela promoção consistem em 05 pares de ingressos para o jogo da final da Copa do Mundo FIFA 2014. O sorteio da Promoção Joga Junto Sony acontecerá no dia 03 de maio de 2014, nesse dia serão sorteados os 05 pares de ingressos. Para saber mais sobre a promoção acesse o seu site em www.shoptime.com.br/copa-do-mundo-sony

Essa é a sua chance de conferir o jogo da final da Copa, compre os seus produtos da Sony no site Shoptime e não deixe de participar.


Publicidade