GF Noticias

Quem participar da Promoção Centauro Ingressos para Copa concorre a 2.000 ingressos para assistir a um jogo da Copa do Mundo FIFA 2014. Saiba como é fácil participar e quando for comprar materiais esportivos, roupas de ginástica, produtos licenciados do seu time do coração entre outros produtos lembre-se da Centauro.promocopa.centauro.com.br, Promoção Centauro Ingressos para Copa

Para participar dessa promoção é necessário adquirir produtos nas lojas físicas ou loja virtual da Centauro. Em seguida você deverá fazer o seu cadastro no site da promoção preenchendo os seus dados pessoais e criando uma conta de acesso com login e senha. Garanta a sua chance de participar inserindo os dados da sua nota fiscal ou do pedido da compra online.

promocopa.centauro.com.br, Promoção Centauro Ingressos para Copa

Anote os seus números da sorte e guarde bem as suas notas fiscais para o caso de ser um dos vencedores. A cada R$ 50,00 em compras você ganha um número da sorte para concorrer aos ingressos, dessa forma quanto mais você comprar mais chances terá de ganhar. Os múltiplos de 50 dão direito a mais números da sorte, atenção que o valor do frete das compras feitas na loja virtual da Centauro não entram na somatória final.

O período de participação nessa promoção vai do dia 1° de março ao dia 18 de maio de 2014. As datas dos sorteios são 26/03/2014, 16/04/2014, 07/05/2014 e 28/05/2014. Serão distribuídos mais de 2.000 ingressos para os jogos da Copa do Mundo e você pode ser um dos contemplados.

Para saber mais sobre a Promoção Centauro Ingressos para Copa acesse o seu site em promocopa.centauro.com.br. A Centauro é uma das principais lojas do segmento de produtos esportivos e produtos licenciados dos clubes de futebol brasileiro. Quem gosta de praticar esportes, fazer caminhadas ou mesmo aproveitar um momento fitness encontra nessas lojas sempre as melhores opções e agora ainda concorre a ingressos.


Publicidade