GF Noticias

A Promoção Torcer Para Ganhar com Sony  – www.shoptime.com.br/copa-do-mundo-sony está sendo realizada em parceria entre a Sony e o Shoptime para distribuir 05 pares de ingressos para o jogo da final da Copa do Mundo FIFA realizada no Brasil. Participe e concorra a esse superprêmio para você e para uma pessoa querida.www.shoptime.com.br/copa-do-mundo-sony, Promoção Torcer Para Ganhar com Sony

Para participar dessa promoção é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais no site criando assim uma conta com login e senha. Em seguida escolha os seus produtos Sony para adquirir através do site do Shoptime. A cada R$ 399,00 você receberá um ticket para participar. Com o seu login é possível conferir os seus tickets.

www.shoptime.com.br/copa-do-mundo-sony, Promoção Torcer Para Ganhar com Sony

Quanto mais você comprar mais você comprar produtos Sony e cadastrar mais chances terá de ganhar. Os seus tickets serão gerados de acordo com o número do pedido de compra que você irá informar ao site. O período para participar da promoção vai do dia 25 de março ao dia 19 de abril de 2014.

Os prêmios distribuídos pela promoção são 05 pares de ingressos para o jogo da final da Copa. Para saber mais sobre a Promoção Torcer Para Ganhar com Sony acesse o seu site em www.shoptime.com.br/copa-do-mundo-sony. Compre os seus produtos Sony através do Shoptime, cadastre-se e concorra.


Publicidade