GF Noticias

Se tem duas coisas que combinam é torcer para a seleção brasileira na Copa do Mundo com uma Brahma bem gelada, não é mesmo? Saiba como participar da Promoção Brahma Cadeira Cativa e tenha a chance de garantir o seu lugar num jogo da seleção além de concorrer a milhares de prêmios sensacionais.

Participar dessa promoção é muito fácil e saboroso, basta que você marque presença num happy hour Brahma e peça pelo menos dois chopps de 500 ml. A cada dois chopps de 500 ml você ganha uma chance de concorrer a um camarote com acompanhante para assistir ao jogo da seleção brasileira em Fortaleza, no Ceará.www.promocaobrahma.com.br, Promoção Brahma Cadeira Cativa

www.promocaobrahma.com.br, Promoção Brahma Cadeira Cativa

Além disso, os participantes da promoção concorrem a TV’s de LED 3D, kits com mini calderetas e coolers. Fique atento, as redes de restaurantes e bares participantes da promoção são: Divino Fogão, Vivenda do Camarão e Montana Express. A venda e o consumo de bebidas alcoólicas é proibido para menores de 18 anos, sendo assim somente podem participar da promoção maiores de idade.

Após receber os seus códigos de participação na promoção comprando os seus chopps Brahma nas redes participantes você deverá se cadastrar no hotsite. Para isso preencha os seus dados pessoais e também a senha recebida. Responda corretamente a seguinte pergunta: “Qual a marca de chopp que te leva para a Copa do Mundo de 2014?”.

Leia atentamente o regulamento e aceite-o para concluir o seu cadastro. No primeiro cadastro você irá criar uma conta com login e senha. Depois disso é só acessar o sistema com esse login e senha para fazer novos cadastros. O período de participação na promoção vai do dia 28 de setembro ao dia 30 de novembro de 2013.

O sorteio final da Promoção Brahma Cadeira Cativa acontecerá no dia 06 de janeiro de 2014. Para saber mais acesse o site em www.promocaobrahma.com.br. Peça os seus chopps Brahma e concorra a chance de assistir a seleção brasileira.


Publicidade