GF Noticias

A marca de produtos de limpeza doméstica, automotiva e higiene pessoal Bettanin está realizando a Promoção Bettanin Realce sua Beleza. Saiba como participar e concorrer a excelentes prêmios distribuídos em 04 sorteios. Não perca a chance de ganhar um pacote de viagem para Paris, França para fazer um tratamento completo de beleza.

O primeiro passo para garantir a sua participação nessa promoção é comprar qualquer um dos produtos que faz parte do portfólio da Bettanin. Cada produto vale um cupom de participação, os produtos da linha Esfrebom valem dois cupons cada um. Após comprar os seus produtos você deverá fazer o seu cadastro no site.www.promocaorealcesuabeleza.com.br, Promoção Bettanin Realce sua Beleza

Para isso acesso o hotsite e preencha os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha. Os produtos serão cadastrados através do código de barras, guarde as embalagens participantes. Será necessário responder ainda a pergunta da promoção: “Que empresa lider no mercado de produtos de limpeza doméstica facilita a vida?”.

Dentre os prêmios dessa promoção estão 15 mini iPads e 01 viagem com direito a 01 acompanhante para Paris, França. O vencedor e seu acompanhante serão hospedados num hotel SPA para fazer um tratamento de beleza. Para a viagem ficar ainda mais completa será entregue um cartão de débito com R$ 20 mil reais para gastar.

Serão 04 sorteios, os três primeiros acontecerão nos dias 29/10/2013, 29/11/2013 e 07/01/2014, em cada um serão distribuídos 05 mini iPads, totalizando os 15. O último sorteio que será realizado no dia 21/01/2014 será o do pacote de viagem. O período de participação vai até o dia 15 de dezembro de 2013.

Saiba mais sobre a Promoção Bettanin Realce sua Beleza acessando o seu hotsite em www.promocaorealcesuabeleza.com.br. A Bettanin oferece linhas completas de artigos para limpeza doméstica, higiene pessoal e limpeza automotiva. Participe e concorra a um realce completo na sua beleza.


Publicidade