GF Noticias

Os apaixonados por chocolate terão mais um motivo para manter o seu estoque de guloseimas cheio, a Promoção ChocoPrêmios Chocolovers Nestlé. A promoção vai distribuir como prêmios um minicooper 0 km e ainda 05 iPads. Saiba como participar e não perca a chance de concorrer a esses prêmios incríveis.

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar pelo menos R$ 15,00 em produtos Nestlé participantes nas lojas Zaffari e Bourbon. O passo seguinte é fazer o seu cadastro no hotsite da promoção, preencha os seus dados pessoais e dos produtos. Será necessário preencher os dados da nota fiscal de compra para validar a sua participação.

www.chocopremioschocolover.com.br, Promoção ChocoPrêmios Chocolovers Nestlé

Depois de garantir a sua participação fique na torcida para ser um dos vencedores a levar um desses excelentes prêmios para casa. Lembrando que quanto mais produtos você comprar mais chances terá de ganhar, ou seja, a cada R$ 15,00 o participante ganha uma chance de ser sorteado.www.chocopremioschocolover.com.br, Promoção ChocoPrêmios Chocolovers Nestlé

Ressaltamos que essa promoção realizada apenas nas lojas Zaffari e Bourbon do estado do Rio Grande do Sul. O grande sorteio da promoção acontecerá no dia 14 de setembro de 2013. O período para participar e fazer as suas compras vai até o dia 07 de setembro, não perca mais tempo e começa a comprar os seus chocolates agora mesmo.

Guarde as embalagens dos produtos e também as notas fiscais de compra para o caso de ser um dos sorteados poder receber os prêmios. A Promoção ChocoPrêmios Chocolovers Nestlé irá sortear um minicooper 0 km e ainda 05 iPads. No hotsite da promoção você encontra um menu com a lista de lojas participantes e outro menu de acesso aos seus números da sorte.

Para saber mais sobre a promoção acesse o seu hotsite em www.chocopremioschocolover.com.br. Não deixe de participar dessa superpromoção e concorrer a todos esses prêmios sensacionais.


Publicidade