GF Noticias

www.guiacanon.com.br, Promoção Guia Canon

Autor: GFnoticias 2 de dezembro de 2013 0 Comentário

Hoje em dia viajar é muito mais fácil e por isso mesmo mais pessoas tem descoberto como é maravilhoso desbravar lugares novos. Quem gosta de viagem não pode deixar de participar da Promoção Guia Canon. A promoção está dividida em duas categorias, saiba mais e participe de pelo menos uma.www.guiacanon.com.br, Promoção Guia Canon

Uma das maneiras de participar dessa promoção é comprando qualquer produto da Cannon no período que vai do dia 25 de novembro de 2013 ao dia 15 de janeiro de 2014. Para garantir a sua participação é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais e os dados da nota fiscal de compra do seu produto até o dia 22 de janeiro de 2014.

www.guiacanon.com.br, Promoção Guia Canon

Os participantes dessa modalidade garantem a chance de concorrer a uma viagem incrível. Dentre os destinos que podem ser escolhidos para a viagem estão Jalapão /TO, Bonito/MS, Chapada Diamantina/BA, Canela e Gramado/RS, Amazônia/AM e Barra Grande do Piauí/PI. Serão 06 sorteados no dia 29 de janeiro de 2014.

Quem preferir pode participar da modalidade de roteiro, para garantir a sua chance de concorrer basta enviar para o site um roteiro de uma viagem que você fez com até 03 fotos desse destino. Uma comissão julgadora irá escolher os 06 melhores roteiros para deixar para votação popular no site da promoção.

Os 06 finalistas irão receber como prêmio câmeras Cannon e o grande vencedor será contemplado com super câmera Canon EOS Rebel T5i. O período de participação na modalidade de roteiro vai do dia 25 de novembro de 2013 ao dia 22 de janeiro de 2014. Os 06 finalistas serão escolhidos no dia 29 de janeiro de 2014 por uma comissão julgadora. O período de votação popular vai do dia 31 de janeiro a 07 de fevereiro de 2014.

Para saber mais sobre a Promoção Guia Cannon acesse o seu hotsite em www.guiacanon.com.br


Publicidade