GF Noticias

A Revista Recreio é uma das principais publicações para o público infantil, uma revista divertida e que oferece conteúdo educativo. Além de matérias e ilustrações que despertam a atenção dos pequenos essa revista oferece uma grande variedade de coleções para que o seu filho possa descobrir os seus interesses.www.recreio.com.br/colecoes, Revista Recreio Coleções

As coleções que acompanham a revista são dos temas mais variados como samurais, Angry Birds, mitologia, dragões, alienígenas entre outros. Cada edição vem com um brinde referente a coleção do momento. Assim o seu filho pode começar a fazer a sua coleção e saber mais sobre o tema através das matérias.

www.recreio.com.br/colecoes, Revista Recreio Coleções

Todas as coleções são criadas para despertar o interesse das crianças por diferentes temáticas, mesmo aquelas mais lúdicas e fantasiosas apresentam conteúdo educativo. Os pequenos se interessam e aprendem sem nem perceber que estão aprendendo. No site da Revista Recreio você pode saber mais sobre as coleções e sobre como encontrar cada item.

Conheça melhor a Revista Recreio acessando o seu site em www.recreio.com.br/colecoes. Uma publicação que foi desenvolvida para que as crianças possam aprender mais sobre o mundo que as rodeia além de descobrir os seus interesses. Incentive os seus filhos a lerem e terem coleções, assim eles terão muito mais vontade de aprender mais.


Publicidade