GF Noticias

www.treloso.com.br, Treloso Jogos

Autor: GFnoticias 25 de setembro de 2013 0 Comentário

Quando o assunto é biscoito de qualidade para as crianças a primeira marca em que pensamos é Treloso. Além de ter produtos deliciosos a marca oferece um site incrível cheio de jogos e brincadeiras. Você tem mais tranquilidade para deixar o seu filho brincar no computador e sabe que ele está aprendendo enquanto se diverte.

Nesse site o seu filho pode brincar com os personagens criados pela marca, o game conta com um bairro virtual no qual as crianças podem realizar várias atividades com o seu avatar. O site é bem fácil de navegar e em pouco tempo o seu filho cria uma conta de acesso com a sua ajuda e começa a se divertir.www.treloso.com.br, Treloso Jogos

www.treloso.com.br, Treloso Jogos

O jogo tem como objetivo desenvolver melhor a confiança do seu filho bem como o conhecimento espacial. Os gráficos do jogo foram criados para ter uma linguagem visual que conversa com as crianças. Vale a pena ainda conhecer melhor os produtos da Treloso.

Além de sabor os produtos oferecem os nutrientes que as crianças precisam para se desenvolver e crescer saudáveis. Para saber mais sobre a marca Treloso e os seus jogos acesse o seu site em www.treloso.com.br. O seu filho se diverte e você fica seguro sobre o conteúdo que ele acessa.


Publicidade