GF Noticias

Quem deseja se manter atualizado não pode deixar de conferir o blog Clube Colombo. Um site criado especialmente para oferecer aos internautas uma compilação sobre as novas tendências de tecnologia e dicas para deixar o dia a dia muito mais fácil. Aproveite para saber mais sobre a revista disponível nesse site e também sobre as suas promoções.

A revista que tem uma página própria dentro do site oferece uma grande variedade de conteúdos para que você possa se aprofundar em temas sobre arte, família, criação dos filhos, tecnologia e muito mais. Assuntos que são relevantes para o seu dia a dia e contribuem para oferecer mais entretenimento para a sua vida.www.clubecolombo.com.br, Clube Colombo Revista, Promoções

www.clubecolombo.com.br, Clube Colombo Revista, Promoções

A revista é composta por matérias com imagens e entrevistas com personalidades de várias áreas. O objetivo dessa revista é fazer um apanhado de assuntos que sejam do interesse de mais pessoas. A revista é totalmente online e a sua leitura pode ser feita gratuitamente no site. A produção do conteúdo é feita por uma equipe competente que sabe como é importante oferecer material de qualidade para o público.

Outro menu muito legal para você conferir no site Clube Colombo é o de promoções, pois ele oferece concursos culturais muito legais para você participar e concorrer a prêmios incríveis. Em geral próximo a datas comemorativas como dia das mães, dos pais, das crianças, dos namorados entre outras o site faz concursos bem divertidos e que distribuem prêmios, fique ligado.

Outro ponto alto do site Clube Colombo é a sessão de destaques que conta com um conteúdo elaborado para atender aos mais variados públicos. Ficou curioso para conhecer esse clube online que tem informação, diversão e dicas? Acesse agora mesmo o site em www.clubecolombo.com.br

Um site completo que a rede de varejo Lojas Colombo criou para ficar mais perto dos seus consumidores. Entre que o espaço é todo seu.


Publicidade