GF Noticias

A melhor forma de as empresas oferecerem os benefícios como o de alimentação para os seus funcionários é através de um cartão. A Sodexo é uma das principais empresas administradoras de benefícios e apresenta ao mercado o Meu Novo Sodexo Alimentação Pass. Um cartão novo que oferece as vantagens do antigo e muitas novidades.www.meunovosodexo.com.br, Meu Novo Sodexo Alimentação Pass

Um dos diferenciais desse novo cartão é a tecnologia utilizada que permite mais segurança para o usuário. Além disso, esse cartão conta com a bandeira Visa sendo aceito em milhares de estabelecimentos credenciados. O cartão que antes era azul agora ficou branco e com muitas vantagens.

www.meunovosodexo.com.br, Meu Novo Sodexo Alimentação Pass

Antes de fazer a troca definitiva do cartão Sodexo Alimentação antigo pelo novo é importante ter certeza que os seus créditos já foram transferidos de cartão. O novo cartão tem a mesma forma de consulta do saldo, ou seja, através do site da empresa Sodexo. O que mudou é que esse cartão oferece mais segurança e facilidade para o seu dia a dia.

Para saber mais sobre o novo Sodexo Alimentação Pass acesse o seu site em www.meunovosodexo.com.br. Um cartão perfeito para as empresas que desejam oferecer os benefícios de uma forma prática e segura para os seus funcionários. Apresente o novo cartão Alimentação Pass para a empresa em que você trabalha.


Publicidade