GF Noticias

Revista Digital Leroy Merlin

Autor: GFnoticias 27 de dezembro de 2013 0 Comentário

Quando o assunto é cuidar da casa nada melhor do que contar com a opinião de especialistas. A revista digital Leroy Merlin oferece a você a possibilidade de contar com dicas dos mais renomados especialistas sem precisar gastar nada para isso. Cada edição da revista que é publicada no site da rede de lojas conta com matérias específicas para um segmento de decoração e arquitetura.Revista Digital Leroy Merlin

Revista Digital Leroy Merlin

O site da Leroy Merlin conta com um menu especial para você ter acesso a cada uma das edições e ainda pode conferir uma descrição rápida a respeito do tema principal da edição. Assim você encontra com mais facilidade as edições que te interessam mais. Ressaltamos que é legal acompanhar todas as edições para saber mais sobre decoração e reforma do seu lar.

Para acessar a edição do seu interesse basta clicar sobre a sua capa, uma nova página irá se abrir. Nessa página você poderá visualizar a revista e ir virando as suas páginas para ler todas as matérias. O conteúdo é feito por uma equipe especializada e sempre conta com dicas de especialistas de cada área. Para saber mais acesse o site da revista digital da Leroy Merlin em http://blogleroymerlin.com.br/revistadigital/. Decore a sua casa com todo o estilo da Leroy Merlin.


Publicidade