GF Noticias

Ter um relacionamento duradouro é cada vez mais difícil nos dias atuais em que tudo está tão efêmero. Através da Revista The Love School é possível ficar por dentro de várias dicas a respeito de como levar uma vida a dois com mais carinho, amor e felicidade. Saiba como assinar a revista inspirada no programa de mesmo nome da Rede Record.

A revista é uma produção do casal Renato e Cristiane Cardoso, os apresentadores do programa de TV. Essa publicação oferece várias dicas para a convivência do casal e como manter o casamento sempre forte. Uma revista que traz matérias feitas com profundidade em busca de chegar a algumas respostas para que o seu relacionamento possa ser sempre melhor.www.loveschoolemrevista.com.br, Revista The Love School, Assinar

www.loveschoolemrevista.com.br, Revista The Love School, Assinar

O mais interessante a respeito dessa revista é que ela é ideal tanto para os casados como para os solteiros, pois também fala sobre a construção da família e o bom relacionamento em casa com os seus pais e irmãos. Os divorciados também encontram boas dicas para começar a reconsiderar a possibilidade de começar uma nova família.

Além de falar sobre relacionamento a Revista The Love School conta com outras temáticas como culinária, cultura, viagem, finanças, beleza, moda, decoração, saúde e muito mais que te interessa. Quem gostou da proposta dessa publicação e deseja fazer a sua assinatura deve entrar em contato com a equipe da revista através dos telefones: (11) 3512-9414 (São Paulo) e (21) 4062-7551 (Rio de Janeiro).

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 15h, com exceção de feriados. A Revista The Love School é uma publicação da Editora Duetto. Para saber mais sobre essa e outras publicações acesse www.loveschoolemrevista.com.br. Uma revista feita para a família e para quem deseja construir um lar sólido e feliz, a verdadeira escola do amor.


Publicidade