GF Noticias

O site Mundo do Sítio é um portal infantil criado para entreter e divertir as crianças com qualidade. O site conta com mais de 20 jogos desenvolvidos para desenvolver a imaginação e o conhecimento das crianças a partir de 5 anos. Um portal moderno criado com desenhos que traduzem a identidade da obra de Monteiro Lobato para formar mais uma geração de crianças.www.mundodositio.com.br, Site Mundo do Sítio, Jogos

Além disso, o Mundo do Sítio é o primeiro site voltado para crianças a contar com jogos pedagógicos que além de divertir também contribuem para o ensino dos pequenos. Para ter acesso ao portal é necessário que os pais façam uma assinatura online para os seus filhos.

www.mundodositio.com.br, Site Mundo do Sítio, Jogos

As crianças criam então um avatar de acesso para começar a jogar e se divertir online. Além de tudo isso as crianças ainda tem acesso a uma biblioteca virtual com as obras de Monteiro Lobato que ainda hoje são as favoritas de muitos pequenos. Também é possível que as crianças visitem o museu virtual no site.

Para saber quais são os planos de assinatura do site Mundo do Sítio acesse www.mundodositio.com.br. Diversão de qualidade para os seus filhos, aproveite tudo o que o Sítio do Pica-Pau Amarelo pode oferecer online para os pequenos.


Publicidade