GF Noticias

www.programaviaje.com.br, Programa Viaje CVC

Autor: GFnoticias 16 de julho de 2014 0 Comentário

O Programa Viaje CVC é especial para quem adora viajar, pois você acumula pontos que podem ser utilizados para conhecer ainda mais lugares do mundo todo. Para fazer parte desse programa de relacionamento com vantagens incríveis para você viajar muito mais basta ter um cartão CVC, ser cadastrado e acumular os seus pontos.www.programaviaje.com.br, Programa Viaje CVC

A CVC possui duas opções de bandeira de crédito que são Visa e MasterCard. Participando do programa as suas compras com o cartão geram pontos, lembramos que os cartões podem ser utilizados em compras na própria CVC ou em outros estabelecimentos credenciados as bandeiras.

www.programaviaje.com.br, Programa Viaje CVC

Os clientes do cartão Gold MasterCard recebem 02 pontos a cada R$ 1,00 gasto e pago na sua fatura. Já o cartão Internacional Visa oferece 01 ponto a cada R$ 1,00 gasto e pago na fatura. Pontuam no programa compras realizadas na CVC, em outros estabelecimentos, produtos financeiros e anuidade.

Depois de acumular os seus pontos é muito fácil resgatá-los e transformá-los em viagens incríveis. A mecânica do programa é a seguinte o cliente utiliza o seu cartão, paga a fatura e acumula os pontos. Quando tiver acumulado pontos o suficiente para fazer o resgate deve comparecer a uma das lojas da CVC e escolher a sua viagem.

No momento da aquisição escolha a quantidade de pontos que deseja utilizar nessa compra. Os pontos desse programa geram descontos incríveis em pacotes de viagem nacionais, internacionais e em hotéis nacionais. Quanto mais você usa o seu cartão para fazer as suas compras mais pontos acumula e mais desconto recebe nos seus pacotes de viagem.

Vale ressaltar que a adesão ao Programa Viaje CVC é gratuita e automática, porém, para acompanhar os seus pontos é necessário criar uma conta de acesso no seu site com login e senha. Para saber mais sobre esse programa acesse o seu site em www.programaviaje.com.br


Publicidade