GF Noticias

Cartão Brastemp Credicard

Autor: GFnoticias 3 de dezembro de 2013 0 Comentário

Quando duas marcas reconhecidas se unem o resultado só pode ser muito bom, esse é o caso do cartão Brastemp Credicard. Com a chancela de duas importantes empresas esse cartão oferece inúmeros benefícios para os seus clientes. Saiba mais e considere solicitar o seu.Cartão Brastemp Credicard

Com esse cartão 5% de todas as suas compras são convertidas em pontos para que você possa trocar por produtos Brastemp. A partir de 400 pontos você já pode efetuar a troca pelo produto que desejar e que puder arrematar com os seus pontos. Cada ponto acumulado vale R$ 0,50, sendo assim quando você acumula 400 pontos tem R$ 200,00 para trocar por um produto a sua escolha.

Cartão Brastemp Credicard

Quem desejar comprar um produto que custa mais do que a quantidade de pontos que possui pode pagar o mesmo em parte com os pontos e o restante na próxima fatura do seu cartão. Resgatar os seus pontos é muito simples, basta que você ligue para a central de atendimento da Credicard para solicitar o resgate.

O passo seguinte é usar os seus pontos para resgatar os produtos no site Compra Certa. Para saber mais sobre o cartão Brastemp Credicard acesse o seu site em www.credicard.com.br/site/cartoes/credicard_brastemp.htm. As suas compras se transformam em produtos para a sua casa.


Publicidade