GF Noticias

Cartão Oneworld

Autor: GFnoticias 13 de abril de 2014 0 Comentário

Os passageiros frequentes que possuem o cartão Oneworld e viajam por companhias aéreas membro desse grupo tem muito mais vantagens. É possível conquistar muito mais privilégios com muito mais rapidez fazendo parte do Oneworld. Saiba mais sobre essas vantagens e quando for viajar procure uma das companhias parceiras.Cartão Oneworld

A principal vantagem de fazer parte do programa de passageiros frequentes Oneworld é o fato de que cada viagem através de uma das companhias membro o participante recebe pontos para o status do seu cartão. Todo voo qualificado da Oneworld garante pontos para alavancar o status do seu cartão oferecendo muito mais benefícios exclusivos.

Cartão Oneworld

Basicamente se torna possível desfrutar de muito mais privilégios em muito menos tempo. Uma das principais vantagens está na possibilidade de poder desfrutar de uma grande quantidade de salas VIP de alta qualidade em todo o mundo, mais conforto e tranquilidade para você viajar.

O cartão da Oneworld pode ter três status que são: Emerald, Sapphire e Ruby. Cada um com as suas próprias vantagens, o nome de pedras preciosas se deve ao luxo dos benefícios. Para saber mais sobre o programa Oneworld acesse o seu site em http://pt.oneworld.com/ffp/oneworld-benefits. Conheça quais são as companhias aéreas que fazem parte desse programa e comece agora mesmo a acumular os seus pontos.


Publicidade