GF Noticias

Programa Nota Fiscal Cidadã Pará

Autor: GFnoticias 27 de agosto de 2013 0 Comentário

Os programas de nota fiscal vem se tornando bastante comum entre a maioria dos brasileiros, sendo que a maioria dos estados já vem desenvolvendo esse tipo de programa, tendo sempre a finalidade de atender com qualidade os consumidores brasileiros que necessitam de maiores benefícios, principalmente em relação por parte financeira. Porém entre um dos estados que ainda não tinha oferecido um programa nesse segmento era o Pará, sendo um estado que está em pleno desenvolvimento e o povo pedia um programa nesse estilo.

Como funciona o programa

Os interessados em participar do programa devem estar cientes de que sua participação depende principalmente do estabelecimento no qual está lhe atendendo, esteja ciente de que o estabelecimento precisa emitir nota fiscal eletrônica, caso contrário o mesmo não garante o benefício de sua participação, sem contar que um estabelecimento que não ofereça esse tipo de nota também não está dentro da lei, podendo ser multado pela fiscalização do estado. Para garantir sua participação é necessário informar o número de seu CPF ou CNPJ junto a unidade de atendimento.

Programa Nota Fiscal Cidadã ParáPrograma Nota Fiscal Cidadã Pará

Informando seu documento você já estará gerando pontos para estar concorrendo a vários prêmios junto ao programa, lembrando que os pontos acumulados lhe garantem “cupons” para participar dos sorteios, ou seja, quanto maior a quantidade de cupons você tiver, maior será a chance de ganhar junto a promoção. Vale lembrar que os prêmios sorteados são sempre em dinheiro, sendo com certeza uma ótima forma de ter um extra no mês utilizando seu dinheiro de cidadão.

Conheça mais

Pensando em oferecer maiores informações a todos os cidadãos a instituição resolveu oferecer mais informações através de seu site oficial, os interessados em conhecer um pouco mais sobre o programa devem entrar no seguinte endereço eletrônico http://nfc.sefa.pa.gov.br


Publicidade