GF Noticias

Programa Roda a Roda Jequiti

Autor: GFnoticias 21 de junho de 2014 0 Comentário

O Programa Roda a Roda Jequiti, que faz parte da programação do SBT, é um dos programas de TV que mais distribuem prêmios. Apresentado por Silvio Santos e sua filha Patricia Abravanel o programa oferece aos participantes a possibilidade de ganhar prêmios em barras de ouro.

Para ter a chance de participar desse programa é necessário ser cliente ou consultor Jequiti. Quando o consumidor compra um produto da Jequiti recebe um cupom que deve ser preenchido com os seus dados pessoais, o nome do produto comprado e o código do consultor.

Programa Roda a Roda JequitiPrograma Roda a Roda Jequiti

Os cupons devidamente preenchidos deverão ser enviados para o endereço Caixa Postal 05947 960 ou então deverão ser entregues a um consultor Jequiti. Os participantes do programa são sorteados através desses cupons e vão a São Paulo com tudo pago para participar da gravação.

O consultor e o consumidor Jequiti ficam frente a frente com o apresentador Silvio Santos no Programa Roda a Roda Jequiti. Fique atento a possibilidade de participar também do quadro “Palavra Misteriosa”, concorrem nesse quadro consultores e consumidores que estão em casa.

A cada R$ 10,00 em compras de colônias Jequiti, consultor e consumidor têm um cupom de participação. Para saber sobre o Programa Roda a Roda Jequiti acesse o seu site em www.sbt.com.br/rodaaroda


Publicidade