GF Noticias

www.proajba.com.br, Proaj Cursos, Inscrição

Autor: GFnoticias 24 de abril de 2015 0 Comentário

O Proaj (Programa Aprendizado Jovem) oferece cursos para alunos da rede pública de maneira a contribuir para que eles tenham um aprendizado de mais qualidade e uma formação condizente. Saiba como fazer a sua inscrição e ter a chance de conquistar uma vaga no curso de sua preferência.www.proajba.com.br, Proaj Cursos, Inscrição

Dentre os cursos que o Proaj oferece estão Desenvolvedor WEB com .NET; Desenvolvedor JAVA WEB; Instalador e Operador de Sistemas de Telefonia e Comunicação e Operador de Suporte Técnico em TI. São cursos com foco em segmentos que estão em plena expansão para garantir mais oportunidades para esses estudantes.

www.proajba.com.br, Proaj Cursos, Inscrição

Podem participar do Proaj pessoas a partir dos 14 anos de idade que estejam cursando ou que já tenham concluído o ensino médio na rede público. O programa é dividido em curso básico de TIC (180 horas – 2 meses) e curso específico de TIC (400 horas – 5 meses). Os interessados devem passar pelo processo seletivo para o curso básico e aqueles que tiverem as melhores notas são selecionados para os cursos específicos.

Para saber mais sobre os cursos e o sistema de seleção do Proaj acesse o seu site em www.proajba.com.br. Um projeto criado para ajudar a capacitar cada vez mais jovens para o mercado de trabalho.


Publicidade