GF Noticias

Saiba como participar da Promoção Aymoré Nova Temporada e concorra a prêmios incríveis como 15 smart TVs Sony 4K e ainda mais 200 kits de produtos da marca. A Aymoré é uma das principais marcas de biscoitos do mercado. O período para garantir as suas chances de ser um dos ganhadores vai do dia 1° de março ao dia 30 de junho de 2015.www.promoaymore.com.br, Promoção Aymoré Nova Temporada

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar um produto da Aymoré que esteja sendo promocionado. A compra dos produtos pode der feita tanto em lojas de atacado quanto lojas de varejo de todo o Brasil. Não participam dessa promoção as embalagens dos biscoitos Salpet Express individuais de 27 gramas.

www.promoaymore.com.br, Promoção Aymoré Nova Temporada

Em seguida a compra acesse o hotsite da promoção e faça o seu cadastro com os seus pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Usando essa conta de acesso o participante poderá fazer o seu login sempre que tiver novos produtos para cadastrar. Para gerar os seus números da sorte é necessário cadastrar os códigos de barras dos mesmos.

É importante guardar as suas notas fiscais e as embalagens dos produtos que foram cadastrados para o caso de ser um dos vencedores usar como comprovante. Cada participante dessa promoção pode cadastrar um total de 30 produtos em cada período. Ao todo serão realizadas três apurações com três períodos de participação: 02/05 (01/03 a 30/04); 06/06 (01/05 a 30/05) e 04/07 (01/06 a 30/06).

Cada sorteio da promoção terá 05 vencedores que receberão como prêmio 01 Smart TV Sony 4K. Além disso, a Promoção Aymoré Nova Temporada ainda vai distribuir brindes, a cada 200 participações haverá um contemplado que ganhará um kit com produtos da marca. Você pode saber mais sobre a promoção acessando o seu site em www.promoaymore.com.br. A sua chance de ganhar prêmios incríveis.


Publicidade