GF Noticias

A Trena a Laser GLM30 Bosch é ideal para quem cansou do eterno estica e puxa das trenas convencionais. Trata-se de uma inovação que vai te ajudar a tirar medidas com muito mais precisão e sem tanto esforço. A Bosch é uma empresa que está sempre criando novas soluções para deixar o seu dia a dia muito mais simples.www.trenalaserbosch.com.br, Trena a Laser GLM30 Bosch

Essa trena pode ser usada em casa ou mesmo no ambiente profissional, com o clique de um botão ela tira as medidas com precisão. Basta mirar onde você quer medir, apertar o botão e tirar a medida de maneira muito mais simples e sem sofrimento de estica e puxa. Uma trena que é intuitiva e simples, basta apertar um botão para resolver tudo.

www.trenalaserbosch.com.br, Trena a Laser GLM30 Bosch

Outra vantagem dessa trena é que ela cabe no seu bolso, faz cálculo fácil com a sua função de soma automática. Uma trena que é resistente ao pó, projeções de água bem como impactos nas obras. A GLM30 Bosch é muito mais confiável já que tem seu medidor laser com certificação ISO.

Para saber mais sobre todos os diferenciais da Trena a Laser GLM30 Bosch acesse o seu site em www.trenalaserbosch.com.br. Com essa trena você consegue tirar as medidas dos seus ambientes com muito mais facilidade.


Publicidade