GF Noticias

Os cursos da Eurodata Interativa tem se tornado bastante procurados por quem deseja contar com uma nova forma de aprender e se qualificar. A rede Eurodata conta com mais de 300 unidades em todo o país e já formou mais de 1 milhão de profissionais. Saiba mais sobre esses cursos e como eles podem te ajudar a conquistar uma posição de destaque no mercado.www.eurodatainterativa.com.br, Eurodata Interativa Cursos

Um dos principais diferenciais dos cursos da Eurodata Interativa é contar com interatividade, locuções, jogos e testes. Com uma metodologia que se baseia na interatividade essa escola oferece as opções de cursos perfeitos para te ajudar a chegar mais longe. Dentre os tipos de cursos ofertados estão os de qualificação profissional, os grátis e o preparatório para o Enem.

www.eurodatainterativa.com.br, Eurodata Interativa Cursos

Na lista de cursos de qualificação profissional estão: Especialização em Informática Avançada; Especialização em Administração e Vendas com Informática; Especialização em Informática com Inglês Básico Presencial; Especialização em Informática com Inglês Básico Interativo; Especialização em Administração com Inglês Básico Presencial; Especialização em Administração com Inglês Básico Interativo; Informática Teens; Especialização em Web Design e Design Gráfico; Especialização em Hardware; Hotelaria e Turismo Bilíngue; Informática para Melhor Idade; Curso de Hardware; Inglês Teens 1 e 2 e Inglês Teens 3.

Já como opções de cursos grátis estão A Importância da Criatividade no Ambiente de Trabalho; Como se tornar um Empreendedor e ter Sucesso em seu Negócio; Desenvolvimento Profissional; Dinamismo e Compromisso com o Sucesso; Excelência no Atendimento ao Cliente; Líder do Amanhã; Trabalho em Equipe; Dez Maneiras de Vender uma Ideia e Estratégias de Sucesso para lidar com conflitos.

Tem ainda o curso completo do Enem para quem deseja participar do Exame Nacional do Ensino Médio. Conheça mais sobre a Eurodata Interativa acessando o seu site em www.eurodatainterativa.com.br. Uma escola que oferece uma grande variedade de cursos para te ajudar a se qualificar ainda mais.


Publicidade