GF Noticias

www.ceprocamp.sp.gov.br, Ceprocamp Cursos

Autor: GFnoticias 2 de fevereiro de 2015 0 Comentário

Quem deseja se qualificar e encontrar uma posição de destaque no mercado de trabalho deve conhecer o Ceprocamp (Centro de Educação Profissional de Campinas) que oferece cursos técnicos e cursos de qualificação profissional. Os cursos são desenvolvidos pensando nas necessidades do mercado e assim é mais fácil para os alunos encontrarem vagas de trabalho ao final do curso. Os cursos do Ceprocamp são ofertados gratuitamente através de seleção por processo seletivo.www.ceprocamp.sp.gov.br, Ceprocamp Cursos

Dentre os cursos técnicos estão Administração; Enfermagem; Informática; Meio Ambiente e Segurança do Trabalho. Já os cursos de qualificação profissional são de Auxiliar Administrativo; Auxiliar da Área de Gestão de Pessoas; Auxiliar de Cozinha/Cozinheiro Básico; Contabilidade Básica; Criação de WebSites; Desenho Técnico/CAD; Excel Avançado; Informática Básica; Inglês Básico para Atendimento ao Cliente; Matemática Comercial e Financeira com HP 12C; Organizador de Eventos; Padeiro e Confeiteiro; Recepcionista / Hospedagem / Lazer; Redação Técnica / Nova Ortografia; Vendedor / Balconista e Porteiro.

www.ceprocamp.sp.gov.br, Ceprocamp Cursos

O processo seletivo para preencher as vagas dos cursos do Ceprocamp acontece duas vezes ao ano, as datas são divulgadas através do site do centro e também no diário oficial de Campinas. Para participar desse processo seletivo é necessário que os candidatos preencham o formulário de inscrição através do site com as suas informações pessoais bem como com o curso que pretendem cursar se aprovados.

A lista dos candidatos selecionados para preencher as vagas é divulgada no site por meio de lista. Os documentos necessários para se matricular nos cursos de qualificação profissional são: RG, CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de escolaridade ou declaração da escola atualizada e Comprovante de Renda.

Para os cursos técnicos os documentos são: RG, CPF, Titulo de Eleitor, Reservista,     Comprovante de Endereço, Comprovante de escolaridade ou declaração da escola atualizada, Comprovante de Renda, Certidão de Nascimento ou Casamento e 2 fotos 3×4. Saiba mais sobre o Ceprocamp acessando www.ceprocamp.sp.gov.br


Publicidade