GF Noticias

Tem coisa mais gostosa que dar nome para receitas incríveis? Participe do Concurso Philadelphia Transforma sua Cozinha e ajude a marca que faz o seu café da manhã muito mais gotoso a nomear várias delícias e ainda concorra a um superprêmio. O concurso está dividido em duas etapas sendo que na primeira os participantes devem dar nomes para receitas e na segunda respondem a pergunta da promoção.www.philadelphia.com.br/promocao, Concurso Philadelphia Transforma sua Cozinha

Para participar desse concurso não é necessário comprar nenhum produto da marca, basta acessar a página e conferir qual é a receita que Philadelphia está indicando no momento. Toda semana será divulgada uma nova receita no site do concurso e tudo o que você precisa fazer é dar um nome para ela e enviar.

www.philadelphia.com.br/promocao, Concurso Philadelphia Transforma sua Cozinha

Cada participante pode enviar quantos nomes desejar, depois de enviar o seu nome compartilhe pelas redes sociais e peça que os seus amigos votem muito para que você seja um dos finalistas. Aqueles que tiverem mais votos serão os finalistas do concurso que vão para a segunda etapa.

Nessa segunda etapa os finalistas deverão responder a seguinte pergunta: “Por que eu mereço ganhar uma transformação na minha cozinha?”. Além de enviar a resposta será necessário enviar uma foto do espaço. A primeira fase terá quatro receitas que deverão ser nomeadas, nas três primeiros será o voto popular que vai escolher os melhores.

A quarta receita terá a avaliação e a escolha de um júri para definir quem venceu. O período de participação geral vai do dia 30 de setembro ao dia 23 de outubro de 2014, lembrando que será uma receita por semana. Os resultados dos finalistas de cada receita serão divulgados nos dias: 06/10/2014, 13/10/2014, 20/10/2014 e 28/10/2014.

Os vencedores da primeira fase serão contemplados com kits de utensílios domésticos e o grande vencedor do Concurso Philadelphia Transforma sua Cozinha receberá como prêmio a transformação da sua cozinha. Saiba mais em www.philadelphia.com.br/promocao


Publicidade