GF Noticias

Você acredita que a sua pizzaria é a melhor do bairro? Então participe do Concurso a Melhor Pizzaria de Bairro e mostre isso para todos. Esse concurso é válido para as pizzarias que compram produtos da BRF Food Services. Nada como uma boa pizza para deixar a vida muito mais gostosa.www.amelhorpizzariadebairro.com.br, Concurso a Melhor Pizzaria de Bairro

A mecânica do concurso é bastante simples basta que o interessado inscreva no site uma receita de pizza que leve um ingrediente comprado na BRF e responda a seguinte pergunta: “Por que a sua pizzaria é a melhor do bairro?”. Participe quantas vezes quiser com quantas receitas desejar. Fique atento que o período de inscrições vai até o dia 30 de outubro de 2014.

www.amelhorpizzariadebairro.com.br, Concurso a Melhor Pizzaria de Bairro

O concurso está dividido em duas fases sendo que na primeira os candidatos devem se inscrever com os seus dados pessoais e receita respondendo a pergunta no site. Uma comissão julgadora da BRF escolherá a melhor receita de cada região: Zona Norte, Zona Sul, Zona Leste, Zona Oeste, Centro e ABC. Serão escolhidos seis finalistas, um de cada região.

A segunda fase contará com os participantes colocando a mão na massa para preparar a receita que foi escolhida pelo júri. O júri irá determinar qual é a melhor pizzaria do bairro e do concurso. O mais legal é que os seis finalistas receberão como prêmios um pacote de mídia no valor de R$ 5 mil para ajudar a conquistar mais clientes e um ensaio fotográfico com um profissional para a sua pizzaria.

O grande vencedor do concurso ainda será contemplado com um cartão de débito, sem a função saque, no valor de R$ 10 mil para investir no seu negócio. A segunda fase do Concurso a Melhor Pizzaria de Bairro será realizada no dia 25 de novembro de 2014. Para saber mais sobre o concurso acesse www.amelhorpizzariadebairro.com.br


Publicidade