GF Noticias

O seu ano novo e do seu amor pode ser muito mais especial com os produtos Durex, para isso participe da Promoção Ano Novo Durex Jurerê 2015. Saiba como é fácil entrar nessa e curtir a passagem de 2014 para 2015 numa das praias mais badaladas e exclusivas do país. Durex é uma marca de produtos com foco em bem-estar sexual dentre os quais estão preservativos.www.anonovodurex.com.br, Promoção Ano Novo Durex Jurerê 2015

A primeira coisa que deve ser feita é comprar três produtos da marca Durex num mesmo cupom fiscal. Comprando mais produtos no mesmo cupom você receberá mais números da sorte. Ao comprar 10 produtos você receberá 03 números da sorte e o décimo produto será desconsiderado. Quem preferir pode fazer as suas compras através do site da promoção, para isso clique no botão Compre Agora.

www.anonovodurex.com.br, Promoção Ano Novo Durex Jurerê 2015

Na sequência será necessário se cadastrar através do site com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Será necessário cadastrar também os dados do seu cupom fiscal, guarde o cupom para usá-lo como comprovante caso seja um dos sorteados. Lembre-se que quanto mais produtos da marca você cadastrar nesse site mais chances terá de ganhar.

O período para fazer as suas compras e cadastrá-las no site da promoção vai do dia 1° de outubro ao dia 22 de novembro de 2014. O grande vencedor dessa promoção irá receber um total de três prêmios que consistem num pacote de viagem para Florianópolis/SC com direito a um acompanhante maior de 18 anos de idade que deverá ser realizada no período de 30 de dezembro de 2014 ao dia 1° de janeiro de 2015.

O pacote ainda inclui jantar romântico, Day Spa, festa de ano novo em camarote VIP, passeio de lancha pelas ilhas, chegada ao hotel de limusine e muito mais. Para saber mais sobre a Promoção Ano Novo Durex Jurerê 2015 acesse o seu site em www.anonovodurex.com.br


Publicidade