GF Noticias

www.nube.com.br, Nube vagas de estágio

Autor: GFnoticias 24 de outubro de 2013 0 Comentário

O Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) está selecionando novos candidatos para programas de estágio, segundo informações a quantidade de vagas é 4.105 que serão distribuídas para praticamente todo o país, por isso os candidatos precisam fazer uma consulta para encontrar empresas que oferecem vagas de estágio em sua cidade ou próximo dela. As vagas em questão serão destinadas a candidatos de ensino médio, técnico, tecnólogo e superior, os candidatos que conseguirem adquirir uma vaga de estágio receberam um salário no valor que varia entre R$ 700 e R$ 1.600.www.nube.com.br, Nube vagas de estágio

Cargos e Informações

As vagas para programa de estágio são para candidatos que tenham conhecimento e cursos nas seguintes áreas: Administração, gastronomia, logística, marketing, matemática, nutrição, pedagogia, comércio exterior, comunicação social, desenho industrial, design, direito, educação física, enfermagem, engenharia elétrica, engenharia química, ensino médio, estatística, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas, técnico em eletrônica, turismo e hotelaria, análise de sistemas, ciências autuariais, ciências contábeis, computação. Os candidatos precisam suprir as necessidades impostas pela empresa que está a procura do candidato, caso contrário não será possível adquirir uma vaga de estágio.

www.nube.com.br, Nube vagas de estágio

O programa de estágio será constituído por várias etapa, primeiramente os candidatos precisam passar por um processo seletivo, logo após será necessário preencher os pré-requisitos impostos pela empresa. Somente após passar por toda as etapas os candidatos estarão devidamente aptos adquirir uma vaga junto ao programa de estágio.

Inscrições

Para estar apto a adquirir uma vaga junto ao programa de estágio, primeiramente o candidato deve entrar no seguinte endereço eletrônico www.nube.com.br, para se candidatar é necessário entrar na opção “vagas de estágio”. Efetue o cadastro preenchendo todas as informações dentro do formulário, preencha todos os campos corretamente e assim garanta sua participação em processos seletivos para adquirir uma vaga junto ao estágio.


Publicidade