GF Noticias

A Copa do Mundo FIFA 2014 será realizada em nosso país e se você ainda não garantiu os seus ingressos participe da Promoção Adidas, Vá Para a Copa ou Fique no Sofá e torça para ser um dos contemplados. Saiba como funciona e descubra que ir de Adidas, patrocinadora oficial do evento, é muito melhor.www.nacopacomadidas.com.br, Promoção Adidas, Vá Para a Copa ou Fique no Sofá

Para participar dessa promoção é necessário comprar produtos da marca, a cada R$ 100,00 em produtos da marca, comprados em lojas físicas ou virtuais, o participante recebe um número da sorte. Após realizar as suas compras você deverá se cadastrar no site da promoção com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

www.nacopacomadidas.com.br, Promoção Adidas, Vá Para a Copa ou Fique no Sofá

Com essa conta você poderá ter acesso ao site em qualquer momento parta fazer novos cadastros. Quanto mais produtos você comprar e cadastrar mais chances terá de ganhar. O cadastro das suas compras será feito através dos dados do seu cupom fiscal, depois de validá-los no site guarde-os para o caso de ser um dos vencedores.

Confira e anote os seus números da sorte para participar do sorteio dos prêmios. Basicamente a cada R$ 100 em produtos Adidas você concorre a pares de ingressos e na compra de uma chuteira da marca você concorre a um pacote com tudo pago para a final da Copa e ainda pode ver o seu filho entrar em campo como um Guardião da Bandeira.

O período de participação na Promoção Adidas, Vá Para a Copa ou Fique no Sofá vai do dia 02 de abril a 04 de maio de 2014. A apuração dos vencedores será realizada no dia 07 de maio de 2014. Para saber mais sobre a promoção acesse o seu site em www.nacopacomadidas.com.br. Compre os seus produtos Adidas, cadastre-se e participe dessa promoção para ter a chance de sair desse sofá direto para um estádio da Copa.


Publicidade