GF Noticias

A Johnson & Johnson sabe que a Copa do Mundo FIFA 2014 também está sendo muito aguardada pelas mulheres e por isso está realizando a Promoção Amigas na Copa. Essa promoção é válida somente para os residentes das cidades-sede da Copa. As vencedoras deverão residir na cidade em que o jogo será realizado.www.amigasnacopa.com.br, Promoção Amigas na Copa

Os produtos participantes da promoção são aqueles das marcas Sempre Livre, Carefree, o.b. e que fazem parte da linha de hidratantes Johnson’s, todos da Johnson & Johnson do Brasil. Participam todas as embalagens e tamanhos, porém, no momento do cadastro é necessário que os produtos estejam dentro da validade.

www.amigasnacopa.com.br, Promoção Amigas na Copa

O primeiro passo para participar é comprar os produtos que estão sendo promocionados, em seguida acesse o hotsite e se cadastre com os seus dados criando assim uma conta de acesso com login e senha. O período de participação vai do dia 14 de abril ao dia 23 de maio de 2014.

Também será necessário informar os dados dos produtos que deverão estar dentro do seu prazo de validade no momento do cadastro, guarde as embalagens. Lembramos que cada cadastro de produtos deverá ser feito em dupla, ou seja, um produto da marca Sempre Livre (obrigatoriamente) e qualquer outro que esteja participando.

A confirmação de participação será dada através de uma mensagem no site e de um e-mail que conterá o seu número da sorte com o qual você estará concorrendo. Os sorteados serão divulgados no site da promoção. Os prêmios dessa promoção consistem em 05 ingressos para um dos jogos da fase de grupos da Copa no valor de R$ 350,00 cada um e 05 cartões da bandeira Visa com função débito no valor de R$ 50,00 para cada cidade-sede participante.

Para saber mais sobre a Promoção Amigas na Copa acesse www.amigasnacopa.com.br. Participe da promoção e tenha a chance de levar 04 amigas para aproveitar o jogo.


Publicidade