GF Noticias

A Promoção Mr Músculo é Mais Você vai sortear prêmios incríveis como casa e carro para quem quer mudar de vida com os melhores produtos de limpeza. Saiba como é fácil participar e deixe que Mr Músculo melhore ainda mais a sua vida. Os melhores produtos para deixar a sua casa e a sua vida muito mais simples.www.mrmusculoemaisvoce.com.br, Promoção Mr Músculo é Mais Você

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar dois produtos da Mr Músculo, são mais de 50 opções. Em seguida será necessário se cadastrar no site da promoção com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Para gerar os seus números da sorte será necessário cadastrar também o código de barras dos produtos e os dados do cupom fiscal.

www.mrmusculoemaisvoce.com.br, Promoção Mr Músculo é Mais Você

Guarde o cupom fiscal assim como as embalagens para ter como comprovante caso seja um dos vencedores. Ao seguir esses passos você já estará participando da promoção que vai sortear carros e casa. Concorra a um carro 0 km por mês e a um vale-compra de até R$ 1.000,00 todo dia. Quanto mais produtos Mr Músculo você cadastrar no site mais chances terá de ganhar.

Aproveite que você pode ainda turbinar as suas chances de ganhar, ao cadastrar dois produtos da marca você recebe um número da sorte para cada prêmio; ao cadastrar um produto da marca mais um limpador perfumado o participante recebe um número da sorte e ainda cinco números da sorte extra; ao cadastrar dois limpadores perfumados os participantes também recebem cinco números extra.

O período para fazer as suas compras e se cadastrar na Promoção Mr Músculo é Mais Você vai do dia 06 de outubro ao dia 20 de dezembro de 2014. Ao todo serão realizados 10 sorteios nas seguintes datas: 18/10; 25/10; 01/11; 08/11; 15/11; 22/11; 29/11; 06/12; 13/12 e 03/01/2015. Para saber mais acesse www.mrmusculoemaisvoce.com.br


Publicidade