GF Noticias

O aparelho de barbear BIC Flex 4 é um dos melhores do mercado porque oferece um corte mais rente para um barbear duradouro e de qualidade. Participe da Promoção BIC Você Pode Mais e concorra a 100 prêmios incríveis e ainda a possibilidade de viajar com 03 amigos para um festival sensacional.

Essa promoção está sendo realizada no formato de concurso dessa forma não é necessário comprar nenhum produto para participar. O objetivo do concurso é que os participantes respondam de forma criativa a seguinte pergunta: “Por que você pode mais com BIC Flex 4?”. Capriche nessa resposta, pois ela pode te dar muitos prêmios.

O primeiro passo para garantir a sua participação é acessar o site e preencher os seus dados pessoais de forma que seja possível te identificar caso seja um dos vencedores. Em seguida responda a pergunta feita pela promoção e torça para ser um dos mais criativos da semana.www.bicbarba.com.br, Promoção BIC Você Pode Mais

www.bicbarba.com.br, Promoção BIC Você Pode Mais

A promoção será realizada em 12 semanas e a cada semana serão distribuídos 04 prêmios, além disso, ainda tem um superprêmio que é uma viagem VIP para um grande festival. O mais legal é que você pode concorrer com quantas respostas quiser, se você não for um dos vencedores da semana é porque os outros foram mais criativos.

Não desanime e se não deu nessa semana cadastre outra frase que concorrer novamente. No total serão 12 apurações, uma por semana, e uma apuração final que distribuíra 04 iPods e uma viagem VIP para 04 amigos para assistir ao Dream Valley Festival. O período para participar da Promoção BIC Você Pode Mais vai do dia 16 de setembro ao dia 08 de dezembro de 2013.

Para saber mais sobre a promoção acesse o seu site em www.bicbarba.com.br. Cadastre-se e participe todas as semanas, quem sabe você ganha um dos grandes prêmios.


Publicidade