GF Noticias

Conheça agora a Promoção Você no Pé do Neymar em Barcelona que irá sortear uma viagem com acompanhante para Barcelona por 5 dias. Está incluído um encontro com o Neymar + 10 mil reais para você gastar como quiser em Barcelona.

Para participar é muito fácil, é só comprar qualquer produto da Linha Tenys pé Baruel. Depois acesse o site: vocenopedoneymar.com.br e cadastre o código de barras do produto adquirido. Após isso guarde a embalagem ou o cupom fiscal depois só torcer para ganhar.

O sorteio será dia 07/12/2013.vocenopedoneymar com br

vocenopedoneymar.com.br Promoção Você no Pé do Neymar em Barcelona

O cadastro é rápido de se fácil, só acessar o site indicado acima preencher seus dados pessoais cadastrar o código de barras e torcer. O período de participação é de 21/08/2013 até 06/12/2013. Você pode cadastrar até 15 produtos Tenys pé Baruel sendo 5 cadastros por tipo de produto.

Nesta promoção será apenas 1 ganhador e o nome será divulgado no site da promoção em até 30 dias após o sorteio. Após realizar o cadastro dos produtos é possível consultar os números da sorte através do menu Meus números.

A lista completa com os nomes dos produtos da marca pode ser consultada e visualizada diretamente no site.

Para consultar o regulamento completo desta maravilhosa promoção realizada pela Tenys Pé Baruel em parceria com o Neymar acesse o site: www.vocenopedoneymar.com.br. Boa Sorte!


Publicidade