GF Noticias

Uma das marcas que faz parte da sua casa e da sua vida quer te dar prêmios incríveis, saiba como participar da Promoção Dualette Viaja Com Você e concorrer. A Dualette é uma marca que oferece as melhores opções de papel higiênico, toalhas de papel absorvente e lenços de papel.www.viajacomvoce.com.br, Promoção Dualette Viaja Com Você

Para participar dessa promoção é necessário comprar qualquer produto da marca. Na compra de um produto Dualette o consumidor recebe 1 número da sorte e na compra de Dualette Duo o consumidor receber 3 números da sorte. O período para fazer as suas compras e participar dessa promoção vai do dia 1° de agosto ao dia 17 de novembro de 2014.

www.viajacomvoce.com.br, Promoção Dualette Viaja Com Você

Para garantir a sua participação nessa promoção será necessário se cadastrar através do hosite da promoção com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Será necessário ainda cadastrar os produtos comprados da Dualette através dos dados da nota fiscal. Guarde a nota fiscal assim como as embalagens como garantia para o caso de ser um dos vencedores.

Ao todo a promoção terá 04 sorteios com períodos de participação diferentes, confira as datas dos sorteios e os seus respectivos períodos de participação em 23/08/2014 (01/08 a 21/08); 20/09/2014 (22/08 a 18/09); 22/10/2014 (19/09 a 20/10) e por fim 19/11/2014 (21/10 a 17/11). Dentre os prêmios que serão sorteados pela promoção estão pacotes de viagem para um destino a ser escolhido pelo participante e ainda eletrodomésticos.

No regulamento da Promoção Dualette Viaja Com Você que você pode conferir no hotsite é possível conferir todos os prêmios distribuídos em cada sorteio. Saiba mais sobre a promoção acessando o seu site em www.viajacomvoce.com.br. A sua chance de fazer uma viagem incrível com acompanhante para um destino de sua escolha, compre os produtos participantes, cadastre-os no site e concorra.


Publicidade