GF Noticias

Realize um grande sonho participando da Promoção Você na UEFA Champions League MasterCard. Uma promoção que pode te levar para assistir a final de uma das maiores competições de futebol do mundo que acontecerá em Lisboa, Portugal. Você pode assistir a final com tudo pago, saiba como participar e não perca essa chance.www.naotempreco.com.br/personnalite, Promoção Você na UEFA Champions League MasterCard

Para participar dessa promoção é necessário cadastrar os seus cartões Itaú Personnalité MasterCard no programa de fidelidade Surpreenda. Quem é cadastrado está participando automaticamente dessa promoção. Depois disso realize uma compra de no mínimo R$ 250,00 na função crédito ou débito até o dia 08 de março de 2014 para garantir o seu número da sorte.

www.naotempreco.com.br/personnalite, Promoção Você na UEFA Champions League MasterCard

Cada compra que siga o regulamento da promoção renderá a você um número da sorte para participar. A promoção irá contemplar 04 vencedores sendo que cada um poderá levar um acompanhante. O prêmio será um pacote de viagem assistir a final da UEFA Champions League que acontecerá no dia 24 de maio de 2014. Fique atento, pois o sorteio da promoção acontecerá no dia 29 de março de 2014.

Vale lembrar que o cadastro é feito por cartão, sendo assim cadastre todos os seus cartões de crédito e débito Personnalité MasterCard. Um cartão que oferece muitas vantagens e ainda pode te levar para assistir a um jogo muito especial. Para saber mais sobre a Promoção Você na UEFA Champions League MasterCard acesse o seu site em www.naotempreco.com.br/personnalite

Cadastre-se no programa Surpreenda, realize as suas compras com o seu cartão Personnalité e acumule os números da sorte. Quanto mais cartões e números da sorte você cadastrar mais chances terá de ganhar. Com o seu cartão MasterCard Personnalité você realiza todos os seus desejos e ainda pode assistir a grande final da Champions League. Realize as suas compras e comece a torcer para ser o grande sorteado dessa superpromoção.


Publicidade