GF Noticias

www.onofre.com.br/chabebe, Chá de Bebê by Onofre

Autor: GFnoticias 2 de outubro de 2014 0 Comentário

O Chá de Bebê by Onofre foi criado por uma das mais tradicionais redes de farmácias do país, mas já avisamos que o objetivo é fugir das tradições dessa festinha realizadas pelas futuras mamães para celebrar a vida do seu pequeno. Com um site fácil de navegar e cheio de possibilidades a Onofre propõem mais facilidade para que você organize o chá de bebê.www.onofre.com.br/chabebe, Chá de Bebê by Onofre

Basicamente as futuras mamães podem se cadastrar através do site do chá de bebê e criar uma página de perfil do evento. Com o site é possível criar uma lista de presentes virtual para que os seus convidados possam comprar os presentes através da loja virtual da Onofre. Os convites podem ser enviados eletronicamente para os seus convidados assim como o agradecimento pela presença também.

www.onofre.com.br/chabebe, Chá de Bebê by Onofre

O objetivo desse site é tornar mais fácil a organização do chá de bebê tanto para a mamãe como os seus convidados, além disso, é muito legal poder criar uma página personalizada do seu evento do site. Os convidados recebem o convite via e-mail e podem usar o código que lhes é enviado para fazer a busca pela lista de presentes no site da Onofre.

Aproveite ainda a promoção que está presenteando as mamães que cadastrarem o seu chá de bebê nesse site com um exclusivo kit Mustela para garantir todo o conforto para o seu bebê quando você sair para passear com ele. A rede Onofre oferece os melhores produtos para você receber o seu bebê em casa. Faça o seu cadastro e crie o seu perfil no site, depois disso é só escolher o que deseja pedir e convidar os seus amigos.

Para saber mais sobre o Chá de Bebê by Onofre acesse www.onofre.com.br/chabebe. Espere o seu bebê com os produtos da Onofre e curtindo muito as pessoas de quem você gosta e que gostam de você.


Publicidade