GF Noticias

www.sodexoclub.com.br, Sodexo Club

Autor: GFnoticias 13 de outubro de 2013 0 Comentário

As empresas que trabalham no segmento de cartões benefícios vêm se desenvolvendo muito durante os últimos anos e como podemos perceber atualmente existem muitas que se tornaram especialistas nesse segmento, assim como no caso da Sodexo, empresa que já atua a alguns anos dentro do mercado nacional e que está sempre oferecendo muita qualidade em seus serviços. Como não poderia ser diferente, a empresa vem se desenvolvendo muito durante os últimos anos, garantindo que os consumidores tenham acesso a praticamente todos os estabelecimentos, dando as empresas contrantes maior poder para que seus profissionais possam se alimentar com qualidade e ainda ter a possibilidade de escolher em qual comércio deseja adquirir produtos.www.sodexoclub.com.br, Sodexo Club

www.sodexoclub.com.br, Sodexo Club

Mas como a maioria dos consumidores estão cientes, a Sodexo nunca para e justamente por isso vem desenvolvendo vários serviços que tem a finalidade de atender as necessidades de seus consumidores. Porém agora vamos falar de um benefício que vem sendo oferecido pela Sodexo, trata-se do Sodexo Club, uma forma inovadora que a Sodexo criou para oferecer benefícios aos consumidores dos cartões Sodexo.

Sodexo Club – Informações

Quem estiver devidamente cadastrado junto ao Club terá a possibilidade de poder contar com descontos exclusivos junto a rede de parceiros do Sodexo, dessa forma você garante milhares de benefícios, sem contar que a empresa também lhe avisa através do Club quando for acontecer alguns descontos exclusivos. Porém vale ressaltar que esse benefício é oferecido somente para quem está devidamente cadastro no Club e que consequentemente seja usuário dos cartões Sodexo.

Conheça Mais

Para conhecer um pouco mais sobre esse novo Club é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.sodexoclub.com.br, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre o Club, sendo necessário apenas efetuar seu cadastro para assim garantir sua participação junto ao mesmo.


Publicidade