GF Noticias

Sodexo Combustível Pass, saldo

Autor: GFnoticias 31 de janeiro de 2014 0 Comentário

O Combustível Pass da Sodexo é uma ferramenta bastante prática e eficaz para que as empresas façam o controle das despesas referentes a combustível dos carros corporativos. Além de ser muito mais prático para a rotina de controle da empresa reduz o trabalho do departamento de recursos humanos eliminando de vez os processos manuais de reembolso e prestação de contas.Sodexo Combustível Pass

Dentre as vantagens do Combustível Pass está a utilização de relatórios online que oferece a possibilidade de controlar custos desnecessários da sua empresa. Além disso, o seu colaborador ainda conta com o apoio de uma assistência 24 horas e Seguro de Acidente Pessoal Automobilístico.

Sodexo Combustível Pass, saldo

Com mais segurança e facilidade de reembolso o colaborador da empresa pode se dedicar ao que realmente interessa que é realizar as suas atividades com mais atenção. O usuário tem diversas vantagens a começar pelo fato de que o cartão não precisa ser trocado sendo aceito em diversos postos de combustível.

O sistema e sites da Sodexo estão sempre a disposição para que os usuários façam consultas a respeito do seu saldo. Como o cartão é protegido por senha pessoal oferece muito mais segurança. Em caso de roubo ou extravio basta bloquear o cartão e solicitar um novo que terá o mesmo crédito anterior.

As empresas que utilizam o Combustível Pass da Sodexo para fazer o controle dos gastos com combustível também saem ganhando. O empresário tem mais controle através de relatórios de administração dos custos além de contarem com uma ampla rede de postos credenciados.

Oferecer esse cartão para os seus funcionários é muito simples, comece fazendo a solicitação através da internet, em seguida defina o valor a ser creditado e depois é só fazer o pedido online. Os créditos do Combustível Pass são carregados automaticamente. Para saber mais sobre as vantagens e os benefícios que esse cartão oferece acesse o site da Sodexo em http://br.beneficios-incentivos.sodexo.com/beneficiarios/cartao-combustivel-pass-beneficiarios


Publicidade