GF Noticias

www.megapromoclaro.com.br, Mega Promo Claro

Autor: GFnoticias 20 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A Mega Promo Claro vai sortear dois carros 0 km e um deles pode ser seu. Saiba como participar dessa superpromoção organizada por uma das principais operadoras de telefonia do país. A ideia é que os clientes que assinarem os produtos que estão sendo promocionados possam concorrer a prêmios sensacionais.www.megapromoclaro.com.br, Mega Promo Claro

O primeiro passo para participar dessa promoção é assinar um dos produtos que estão sendo promocionados. A cada assinatura o cliente ganhará um número da sorte, ou seja, assinando um produto o cliente ganha um número da sorte, assinando dois ganha dois números da sorte e assim sucessivamente.

www.megapromoclaro.com.br, Mega Promo Claro

Ao todo serão dois carros 0 km sorteados no final dessa promoção, participe para ter a chance de ganhar um deles. Dentre os produtos de assinatura que estão sendo promocionados estão o Quiz Super, Notícias Agora e Canais MMS, Ideias TV, Concursos Públicos, SDG 2.0, Clube de Esportes, Clube da Luta, Sorteio do Dia e Técnico Campeão.

Cada produto oferece um tipo de conteúdo diferente e no site da promoção é possível que o cliente saiba mais sobre cada um deles. O período para participar da promoção vai do dia 13 de fevereiro ao dia 19 de abril de 2014. A participação se dá através da contratação dos serviços promocionados da Claro.

Lembramos que não serão oferecidos números da sorte para casos de reativação de assinaturas, será dado um número da sorte no ato da assinatura e outro número da sorte somente em caso de assinatura de outro produto. Serão realizadas duas apurações uma no dia 15 de março e outra no dia 19 de abril sendo que em cada uma haverá um contemplado que receberá um carro Palio 1.0 Economy.

Para saber mais sobre a Mega Promo Claro acesse o seu site em www.megapromoclaro.com.br. Vale a pena se informar melhor a respeito dessa promoção e garantir a sua participação.


Publicidade