GF Noticias

O Concurso Respeito se Constrói – Mapa da Obra quer conhecer a história das pessoas que trabalham no dia a dia da construção civil ajudando a tornar todas as obras realidade. Saiba como participar, capriche ao contar a sua história e tenha a chance de ser você o próximo a ficar famoso por sua experiência. Esse concurso está realizada pela marca de cimentos Votorantim.www.mapadaobra.com.br/respeito, Concurso Respeito se Constrói - Mapa da Obra

Dentre os prêmios que você pode ganhar estão smartphones e TV LED 3D 49’’. Além disso, você pode se tornar o próximo garoto-propaganda dos cimentos das marcas Votoran, Itaú, Poty e Tocantins. O período para participar do concurso vai do dia 20 de janeiro ao dia 28 de fevereiro de 2015. A avaliação da comissão julgadora será realizada no dia 06 de março de 2015. A publicação dos resultados será feita no dia 13 de março de 2015, essa é a sua chance.

www.mapadaobra.com.br/respeito, Concurso Respeito se Constrói – Mapa da Obra

O concurso é direcionado para os profissionais que trabalham em obras, confira o regulamento para saber mais claramente quais são os profissionais que podem participar. Os participantes devem contar através do site do concurso histórias reais do seu dia a dia de trabalho. O tema do concurso é “Respeito se Constrói”.

Atenção que não é necessário comprar nenhum produto para poder participar. Basta acessar o site do concurso e se cadastrar com os seus dados pessoais. O depoimento do participante deverá ser gravado em vídeo e o link do mesmo deverá ser postado no local indicado no site. Capriche na criatividade e não esqueça que o depoimento deve se basear numa história real.

Para saber mais sobre o Concurso Respeito se Constrói – Mapa da Obra acesse o seu site em www.mapadaobra.com.br/respeito. Uma marca que trabalha com produtos que ajudam a fazer a sua obra muito mais segura e preparada para todos os desafios.


Publicidade