GF Noticias

Quem está ao volante de um carro, ônibus, minivan ou caminhão sabe que existem várias histórias para contar sobre como seus sonhos se tornaram realidade seguindo por um determinado caminho. O Concurso Quilômetros de Histórias quer saber qual é a sua história, se ela for escolhida como a melhor irá ser recompensada com uma viagem incrível com direito a acompanhante.Concurso Quilômetros de Histórias

A premissa do concurso é que o participante conte uma história em que tenha passado por uma determinada rota que o levou a realizar um sonho. A sua história deverá se encaixar numa das seguintes temáticas: amor/paixão (histórias de romance, de família, de esportes enfim de tudo que desperte amor ou paixão); sucesso sobre rodas (histórias de empreendedorismo, arte, esporte, inovação entre outros); aventuras (histórias sobre aventuras, viagens por estradas ou mesmo trajetos em grupo) ou solidariedade (histórias que relatem fraternidade, apoio ao meio ambiente ou a uma comunidade).

seuhistory.com, Concurso Quilômetros de Histórias

Para garantir a sua participação é necessário acessar o site do concurso, preencher os seus dados pessoais criando um cadastro e enviar um vídeo de até 60 segundos de duração (atenção que não pode exceder 10 megabytes) com locução e imagens que narrem uma história que se encaixe num dos temas citados acima respondendo a seguinte pergunta: “Quais são seus Quilômetros de Histórias?”.

O período para se cadastrar vai do dia 31 de outubro ao dia 27 de dezembro de 2013. A escolha do vencedor será feita através de postagem dos vídeos no site da organizadora e votação do público até o dia 20 de janeiro de 2014. Os 10 vídeos mais votados serão analisados por uma comissão julgadora que escolherá o vencedor. A escolha do vencedor será no próprio dia 20 de janeiro.

O vencedor irá receber um pacote de viagem com direito a acompanhante para um destino a sua escolha e um vale-compra no valor de U$ 2.500. Para saber mais sobre o Concurso Quilômetros de Histórias acesse seuhistory.com


Publicidade