GF Noticias

www.concursoskysundance.com.br, Concurso SKY Histórias Premiadas

Autor: GFnoticias 6 de novembro de 2014 Comentários desativados em www.concursoskysundance.com.br, Concurso SKY Histórias Premiadas

O Concurso SKY Histórias Premiadas vai sortear 02 pacotes de viagem para o Sundance Film Festival nos Estados Unidos com direito a acompanhante além de 01 câmera profissional e 01 box Sundance. Saiba como é fácil participar, seja criativo e comece a concorrer desde já.www.concursoskysundance.com.br, Concurso SKY Histórias Premiadas

Para participar dessa promoção é necessário ser cliente pós-pago da SKY com os serviços do tipo DTH (Direct To Home) e HDTV (High Definition Television). Para participar dessa promoção os clientes da SKY devem acessar o hotsite e informar o seu e-mail e o seu CPF. Além disso, será necessário que o participante use toda a sua criatividade para criar uma história de 800 caracteres que poderia estar no Sundance Film Festival.

www.concursoskysundance.com.br, Concurso SKY Histórias Premiadas

O tema da história é: “Conte uma história sua que deveria estar no Sundance Film Festival”. O período de participação nessa promoção vai do dia 04 de novembro ao dia 07 de dezembro de 2014. Dentre os critérios de avaliação para definir as melhores histórias estão criatividade, coerência e coesão, originalidade e compatibilidade com o tema proposto.

Os vencedores realizarão a viagem no período de 27 a 31 de janeiro de 2015, não há como alterar a data haja vista que o objetivo é ir ao festival. A apuração será realizada no dia 15 de dezembro de 2014 e o resultado será divulgado em até 10 dias depois dessa apuração. O concurso irá contemplar dois vencedores com o pacote de viagem com direito a acompanhante para acompanhar o festival além de 01 câmera profissional e 01 box Sundance.

Para saber mais sobre o Concurso SKY Histórias Premiadas acesse o seu site em www.concursoskysundance.com.br. Não deixe de participar do concurso criado pela SKY para premiar a sua criatividade. Essa é a sua oportunidade de mostrar que sabe contar histórias, não perca mais tempo e participe.

Comments are closed.

Publicidade