GF Noticias

A Caruana Financeira é uma grande empresa desse segmento e oferece opções de cartões que facilitam o dia a dia dos seus clientes. Saiba mais sobre cada um deles e não deixe de ter o cartão que vai deixar a sua vida muito mais simples e prática. Com a Caruana você tem tudo o que precisa a mão.www.caruanafinanceira.com.br, Caruana Financeira – Cartões

A financeira oferece três tipos de cartões que são: cartão de crédito consignado, salário e frete. O cartão de crédito consignado da Caruana Financeira é destinado aos colaboradores das empresas do segmento de transportes que precisam daquela ajudinha para realizar algum sonho ou fechar alguma compra.

www.caruanafinanceira.com.br, Caruana Financeira – Cartões

O cartão salário é um cartão do tipo pré-pago que é destinado a fazer o pagamento dos funcionários de empresas do setor de transportes, uma maneira muito mais prática de as empresas efetuarem o pagamento dos seus colaboradores. Para facilitar o pagamento de rubricas pelos agentes de transporte a dica é conhecer o cartão Frete da Caruana Financeira.

Para saber mais sobre os três cartões que essa financeira oferece acesse o seu site em www.caruanafinanceira.com.br. Uma empresa que está há anos nesse mercado e que tem as melhores opções de cartões para o dia a dia das empresas de transporte.


Publicidade