GF Noticias

Participando da Promoção Experiências Pullman você ganha uma experiência fantástica de bem-estar e beleza. A Pullman é uma das principais marcas do segmento de panificação do país e oferece as opções mais saudáveis para a sua mesa. Aproveite e conheça mais sobre os produtos, não deixe de participar.www.experienciaspullman.com.br, Promoção Experiências Pullman

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar dois produtos Vitagrão ou Fit da Pullman nas lojas que estejam participando, confira quais são no hotsite. O período para fazer as suas compras vai do dia 22 de janeiro ao dia 22 de março de 2015. Lembre-se de guardar o seu cupom fiscal.

www.experienciaspullman.com.br, Promoção Experiências Pullman

Depois disso confira quais são as experiências disponíveis no hotsite para escolher a de sua preferência. Após escolher será necessário agendar a sua favorita, o agendamento pode ser feito diretamente no parceiro escolhido com pelo menos 7 dias de antecedência. O agendamento poderá ser feito somente até o dia 30 de maio de 2015.

No dia marcado compareça no estabelecimento da experiência e apresente o seu cupom fiscal e aproveite cada instante do que a Pullman está oferecendo para você que escolheu ter uma vida mais saudável com os seus produtos Vitagrão e Fit. As experiências estão disponíveis nas cidades de Diadema, Santo André e São Paulo.

No site da promoção é possível conferir as atividades disponíveis em cada cidade. As experiências se dividem em duas categorias que são bem-estar e beleza. Dentre as possibilidades de experiências estão 1 semana de academia grátis, 1 sessão de peeling, massagem entre outras.

Para saber mais sobre a Promoção Experiências Pullman acesse o seu site em www.experienciaspullman.com.br. Escolher uma vida mais saudável é um passo muito importante para ser feliz. Com os produtos da Pullman a sua escolha se torna ainda mais saborosa, aproveite ainda para viver a uma experiência sensacional. Não dá para ficar de fora.


Publicidade