GF Noticias

Se você adora viajar e tem bom gosto para cores não pode ficar de fora do Concurso Premiado Risqué. Além de concorrer a viagens incríveis com direito a acompanhante para destinos coloridos do mundo todo você ainda pode participar da criação da próxima coleção de esmaltes da marca.www.inspireanovacolecaorisque.com.br, Concurso Premiado Risqué

Para participar desse concurso é necessário tirar uma foto com o tema “Cores que inspiram sua vida”. Acesse o hotsite do concurso, preencha os seus dados pessoais, envie a sua foto e responda a seguinte pergunta: ‘Porque as cores da sua foto te inspiram a conhecer um dos destinos mais coloridos do mundo?’.

www.inspireanovacolecaorisque.com.br, Concurso Premiado Risqué

Ao fazer isso você estará concorrendo a um pacote de viagem para um destino colorido do mundo, dentre os quais estão Grécia, Fortaleza, Cancun, Índia, Barcelona, Bonito, Marrocos ou Itália. São 08 opções para você escolher o seu preferido, além disso, a vencedora ainda irá participar da criação da próxima edição especial Risqué 2015.

O período para participar desse concurso vai até o dia 30 de novembro de 2015. Para saber mais sobre o Concurso Premiado Risqué acesse o seu site em www.inspireanovacolecaorisque.com.br. Mostre para Risqué quais são as cores que te inspiram e concorra a uma viagem incrível além de poder participar da criação de uma linha de esmaltes.


Publicidade