GF Noticias

www.iguatemione.com.br, Iguatemi One Cadastro

Autor: GFnoticias 28 de março de 2014 0 Comentário

Os clientes dos shoppings Iguatemi São Paulo, do JK Iguatemi e do Iguatemi Riberão Preto tem acesso a uma série de benefícios exclusivos através do programa de relacionamento Iguatemi One. Saiba como fazer o seu cadastro e começar a usufruir da exclusividade que somente a rede Iguatemi pode te oferecer.

www.iguatemione.com.br, Iguatemi One CadastroPara se cadastrar no programa basta clicar no botão “Quero me Cadastrar” e preencher o formulário com os seus dados. Aguarde que será enviada uma confirmação para o seu e-mail. Aproveite para conferir como fazer a retirada do seu cartão de sócio desse programa de relacionamento.

www.iguatemione.com.br, Iguatemi One Cadastro

Após estar com o seu cartão em mãos faça as suas compras nas lojas dos shoppings. No final das suas compras cadastre as suas notas no lounge do shopping. A cada R$ 1,00 gasto em compras o participante ganha 1 ponto no programa. O cliente tem um mês após a data de compra para validar as suas notas.

Acesse sempre que possível o site do Iguatemi One para conferir quantos pontos você tem e como fazer a troca deles por benefícios. Cada ponto tem validade de um ano e você pode efetuar a troca dos seus pontos no lounge do shopping. Para saber mais sobre o programa acesse o seu site em www.iguatemione.com.br


Publicidade