GF Noticias

Cartão Presente Extra

Autor: GFnoticias 20 de dezembro de 2013 0 Comentário

Na hora de escolher um presente para alguém especial estamos sempre pensando em acertar, mas pode ser difícil. A solução pode ser conhecer o Cartão Presente Extra que oferece todas as opções de produtos disponíveis nas lojas Extra com muito mais praticidade e conforto.Cartão Presente Extra

Basicamente se trata de um cartão que funciona como meio de pagamento e está disponível em valores que variam de R$ 10,00 a R$ 500,00. Esse cartão pode ser usado tanto como presente como uma forma de organizar o orçamento predeterminando quando será gasto nas compras. O cartão é ecologicamente correto uma vez que é feito de plástico reciclado e para a sua segurança conta com uma senha de quatro dígitos impressa no cartão embaixo de uma raspadinha.

Cartão Presente Extra

O cartão pode ser comprado Lojas Extra Hipermercados, Extra Supermercados, Extra Fácil e Extra Eletro. As compras com esse cartão podem ser feitas nas lojas Extra Supermercados, Extra Hipermercados, Extra Eletro, Extra Fácil e Extra.com.br. O cartão somente não pode ser usado nas farmácias e postos da rede de lojas Extra.

O mais interessante é que o presenteado pode fazer o pagamento parcial de suas compras com o cartão, sendo assim pode comprar produtos que custem mais do que o valor do cartão pagando a diferença. Se o seu interesse é ter o cartão para controlar o orçamento aproveite que o cartão oferece a possibilidade de carga e recarga, ou seja, é possível utilizá-lo novamente.

Para atender os diferentes públicos o Cartão Presente Extra pode ser encontrado sob diversas formas e layouts: Disney, Presente Extra Diversos, Presente de Natal e Cartão de Compras. Para saber mais sobre o cartão presente do Extra acesse o seu site em www.extra.com.br/cartaopresente/home.aspx. Com esse cartão as suas compras podem ser feitas com muito mais tranquilidade e segurança. Não deixe de fazer as melhores compras com os cartões Extra Presente.


Publicidade