GF Noticias

Cuidar bem da sua aparência é essencial para a sua autoestima e encontrar produtos com preços acessíveis, de qualidade e que ainda te dão vantagens é maravilhoso. Conheça o Clube Viva O Boticário que funciona como um programa de relacionamento da marca que te dá descontos a partir das suas compras. Saiba como fazer seu cadastro e começar a acumular seus pontos.

O cadastro pode ser feito através do site do clube e consiste em preencher alguns dados pessoais, é muito rápido e fácil. Se você já era um cliente fidelidade O Boticário basta atualizar os seus dados no site. A partir desse cadastro você terá uma conta com login e senha de acesso.

www.clubevivaoboticario.com.br, Clube Viva O Boticário, Cadastro, Pontoswww.clubevivaoboticario.com.br, Clube Viva O Boticário, Cadastro, Pontos

Todos os clientes que tem cadastro devem informar o seu CPF no caixa das lojas O Boticário antes de efetuar o pagamento. A cada R$ 1,00 em compras o cliente ganha 01 ponto. A partir do acúmulo de 100 pontos o cliente já pode pedir um desconto de até 20% no total da sua compra, porém, isso somente nas lojas físicas.

Sendo assim quanto mais produtos O Boticário você compra mais pontos acumula para poder comprar mais produtos. Aproveite ainda que o Clube oferece a você a possibilidade de interagir com a marca através da realização de missões virtuais. Quem cumpre as missões virtuais ganha medalhas digitais chamadas de badges.

Além disso, o cadastro no Clube Viva O Boticário permite a você ter acesso a conteúdos, promoções e descontos exclusivos. Para saber mais sobre esse novo programa de relacionamento de O Boticário, fazer o seu cadastro e saber como começar agora mesmo a acumular os seus pontos acesse o site do programa em www.clubevivaoboticario.com.br

Participe, pois as suas compras dos produtos da marca se transformam em pontos que geram descontos em compras futuras. Você ainda mais linda e economizando.


Publicidade