GF Noticias

www.verdecard.com.br, VerdeCard Fatura

Autor: GFnoticias 28 de março de 2014 0 Comentário

O VerdeCard é o cartão oferecido pela rede de lojas Quero-Quero e oferece inúmeras vantagens para os seus clientes. Além de ter excelentes condições de pagamento o cartão ainda oferece acesso a inúmeros serviços online como a possibilidade de conferir a sua fatura, o seu extrato e o seu limite.www.verdecard.com.br, VerdeCard Fatura

Para quem não conhece as lojas Quero-Quero oferecem os melhores produtos para casa e construção. As melhores marcas pelos menores preços para você transformar a sua casa num verdadeiro lar. Com o cartão VerdeCard é possível fazer as suas compras parceladas reduzindo assim o impacto que elas terão em seu orçamento.

www.verdecard.com.br, VerdeCard Fatura

O melhor é que o seu cartão VerdeCard pode ser usado numa extensa rede credenciada da empresa. Para consultar a sua fatura, extrato e saldo basta acessar o site da empresa com os seus dados de login e senha. No primeiro acesso o site te orienta a respeito do que fazer. Um jeito muito mais simples de administrar os seus gastos e realizar os seus sonhos.

Para saber mais sobre o cartão VerdeCard e também sobre tudo o que a rede de lojas Quero-Quero te oferece acesse o seu site em www.verdecard.com.br. O melhor para a decoração, reforma e construção da sua casa está nas lojas Quero-Quero.


Publicidade