GF Noticias

Armarinho Santa Cecília 25 de Março

Autor: GFnoticias 2 de fevereiro de 2014 0 Comentário

O Armarinho Santa Cecília que tem loja física na Rua 25 de Março em São Paulo é conhecido por ter uma grande variedade de produtos a preços que cabem no seu bolso. Quem não puder ir a rua mais famosa do comércio para fazer as suas compras poderá aproveitar o site que funciona como loja virtual.Armarinho Santa Cecília 25 de Março

No site do Armarinho Santa Cecília é possível encontrar produtos de artesanato, culinária, decoração, embalagens, especiais para épocas festivas como páscoa e natal, festas e papelarias. Cada categoria conta com uma grande variedade de produtos a preços incríveis. O site é totalmente organizado por categorias que facilitam a busca.

Armarinho Santa Cecília 25 de Março

Para fazer as suas compras através desse site é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais. Dentre as formas de pagamento aceitas pelo site estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, transferência eletrônica e Boleto Bancário. O melhor do Armarinho Santa Cecília a um clique de distância de você.

Lembramos que os produtos e preços apresentados no site não são necessariamente os mesmos apresentados na loja física. Para saber mais sobre a loja na 25 de Março e a loja virtual acesse www.armarinhosantacecilia.com.br. Um site com todos os produtos que você deseja do armarinho mais famoso da 25.


Publicidade